Rodrigo Santoro vai participar de nova série do criador de 'Lost'

O ator Rodrigo Santoro estará no novo projeto do criador de “Lost”, J.J. Abrams. A série “Westworld”, exibida pela HBO, terá Anthony Hopkins (“Hannibal”) como protagonista.
Inspirada no filme de 1973 de mesmo nome, de Michael Crichton (Jurassic Park), a ficção científica mostra um parque futurístico, onde coisas estranhas acontecem quando um robô começa a funcionar mal.

Santoro será um bandido com senso de humor obscuro. Para seu personagem, Harlan Bell, West é um lugar selvagem e a única forma de sobreviver ali é ser um predador.
Hopkins, por sua vez, será o diretor do parque Westworld, o Dr. Robert Ford. Completam o elenco os atores Jeffrey Wright (“007: Cassino Royale”), Shannon Woodward (“Girlfriend”), Ingrid Bolso Berdal (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”), Angela Sarafyan (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”) e Simon Quarterman (“Filha do Mal”).

Santoro já trabalhou com Abrams anteriormente, ao interpretar Paulo, um dos sobreviventes do acidente aéreo de “Lost”, série que alçou a carreira do diretor em 2004. Abrams está atualmente à frente da produção do longa “Star Wars – Episódio 7”, previsto para ser lançada em dezembro de 2015.