Risoto Solidário é sucesso e Mulheres do Bem ajudam três famílias bela-vistenses

O grupo “Mulheres do Bem” promoveu, no último dia 22, a primeira Ação “Risoto do Bem”.

Imagem: Divulgação “Grupo Mulheres do Bem”

A Corrente do Bem contou mais uma vez com a solidariedade da população e o trabalho voluntário dos membros do grupo. Com um tempero especial, composto por amor e a vontade de fazer o bem, Renata, Edjaine, Bia, Janaina, Dé e famoso Sgt Tomé, superaram as expectativas e deram o melhor de si na cozinha, preparando e entregando mais de 100 marmitex no período da manhã.

Risoto do Grupo Mulheres do Bem.

Do total arrecadado, 50% foi destinado ao tratamento de saúde e exames da garotinha belavistense, Ana Luiza Nunes, moradora do bairro Espirito Santo; os outros 50% foram destinados à família do jovem Eliezer, que necessitava de apoio para a realização de exames médicos. Parte deste valor também foi doado a belavistense e mãe de família, Graciela, que ultimamente tem passado por problemas financeiros e ficou sem condições de pagar as contas de água e luz.

Mulheres do Bem colaboram com a família do jovem Eliezer.
Mulheres do Bem colaboram com a Belavistenses Graciela.

Na página oficial do grupo, foi publicado um agradecimento especial a todos que colaboraram com a ação.

“É com imensa alegria que em nome do grupo Mulheres do Bem, agradecemos a todos que participaram e estiveram envolvidos nesta ação solidária. Muitos corações uniram-se aos nossos para ajudar nesta missão! As meninas que doaram os ingredientes, as meninas que trabalharam na mão de obra, aos que compraram o Risoto, a galera que ajudou na divulgação, a Rádio Líder Fm 102.1, Bv News, ao Sargento Tomé que fez o Risoto no capricho e que nos acolheu maravilhosamente mais uma vez em sua casa juntamente com sua família. Agradecemos a todos que contribuíram, tornando possível realizar essa ação com muito sucesso!
Muito, muito obrigado a todos!”

 

BVMSNEWS- JONATHAN TORRES