Resultado da 1° Rodada Inter Bairro de Futsal e Voleibol

A Prefeitura Municipal de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejucel), realizou nesta sexta-feira (26.8), no Poliesportivo “Túlio Loureiro”, a abertura oficial do 2º Campeonato Inter Bairros de Futsal e Voleibol. O evento faz parte do cronograma de eventos da secretaria de esporte.

O diretor de Esportes, professor Alemãozinho, salientou que a competição tem como objetivo alavancar o esporte amador no município.

DSC_0054

“A Administração Municipal vem trabalhando na área esportiva e neste ano já realizamos vários eventos, entre eles, campeonatos de futsal, voleibol e competições de base em diversas modalidades. Agradecemos o apoio da prefeitura na realização dos eventos desenvolvidos pela Sejucel”, disse Alemãozinho.

DSC_0046

Os jogos na sexta-feira foram disputados e emocionantes, mostrando nível técnico muito bom, levando grande quantidade de torcedores ao ginásio de esporte.

No primeiro jogo da noite deu empate entre a equipe do Costa e Silva 4 x 4 Água Doce, no segundo jogo Primavera 4 x 5 Planalto.

Já nos Jogos de sábado na competição de voleibol foi disputada uma partida entre – Centro Novo 2 x 1 Costa e Silva.

No Futsal se enfrentaram – Baixada Corintiana 1 x 4 Centro, Erva Mate 2 x 4 Antonio João.

Confira Tabela de Classificaçã0 Futsal

Tabela de Classificaçao Inter Bairro Futsal

Assessoria de Imprensa