REQUERIMENTOS SOLICITAM INFORMAÇÕES SOBRE VERBA PRA COVID-19 E PARQUINHO INFANTIL EM BELA VISTA

O vereador Jhonys Basso(DEM)apresentou na sessão de segunda-feira 14/7 Requerimento ao prefeito Reinaldo Piti (PSDB) para que envie ao legislativo copia da prestação de contas dos recursos do Governo Federal e Estadual para o combate ao Covid-19.
Jhonys pediu notas fiscais e comprovante de pagamentos e todas informações do executivo sobre onde estão sendo aplicados esses recursos.

Basso também solicitou ao secretario de finanças para que envie relatórios de abastecimentos de veículos por secretaria no período de 2017 a 2020.
Ao secretario de administração o vereador do DEM pediu para que envie informações da frota de veículos da prefeitura municipal que se encontram em circulação por secretaria e base de consumo de cada veiculo por km.

FABRÍZIA APRESENTOU 2 REQUERIMENTOS

A vereadora Fabrízia Tinoco (PODEMOS) apresentou Requerimento para que o secretario de Turismo Edinho Correia informe onde serão instalados os 12 parquinhos infantis, em quais Bairros e quantidade de brinquedos. Fabrízia disse que foram devolvidos em novembro de 19 pela Camara Municipal 150.00,00 (cento e cinquenta mil reais)depositados direto na conta da prefeitura para comprar os parquinhos e que até agora não estão a disposição da população.

Ao Departamento Municipal de Transito a vereadora do PODEMOS pediu explicações se existe um projeto horizontal e vertical para as Ruas da cidade para que envie copia ao legislativo. Pediu também a instalação de semáforos em Ruas onde há a necessidade e melhorias na sinalização de transito com urgência para evitar acidentes.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia