Recruta do exército de Bela Vista morre em acidente

Um recruta do Exército de Bela Vista-MS morreu após se envolver em um acidente de trânsito com uma viatura do posto em que trabalha. O acidente aconteceu ontem segunda-feira (15/4/no km 34 da MS-384, entre Bela Vista e Antônio João . Segundo a Polícia Civil,  soldado do decimo regimento de cavalaria mecanizado, de 20 anos, conduzia uma motocicleta e bateu na lateral da viatura. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, foi  sepultado ontem terça-feira (16), no cemitério municipal de Antônio João_MS
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 6h, quando jovem voltava para o serviço. Ele teria perdido o controle da direção da moto e invadido a pista contrária. A viatura chegou a desviar do motociclista, que bateu na lateral direita do veículo.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, três militares ocupavam a viatura. Apenas um ficou ferido, com arranhões no braço.
À polícia, eles disseram que o recruta pode ter dormido ou desmaiado enquanto pilotava a moto. Uma equipe de peritos foi ao local para apurar as causas do acidente.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de  BVMS como acidente de trânsito provocado pela própria vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jardim para exame necroscópico e  foi sepultado às 14 horas no Cemitério Municipal de Antônio João.