Quem levanta a Taça de Campeão da Copa Comércio 2022, Souza Junior ou Pablo

Durante a competição que teve inicio no dia 5 de março em Bela Vista, no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, organizada pela Secretaria de Esportes do município, dois pivôs das seguintes equipes se destacaram no campeonato sempre com grandes lances e finalizações a gols do jovem caracolense e Militar do RAJ, Souza Junior da equipe (A) do 10°, e o bela-vistense de família que já atuaram no esporte do município em diversas  equipes  Pablo Renan Fernandes, atleta da atual campeã de 2021 Calcário Bela Vista.  Dois nomes que poderá ser decisivo no duelo final.

A atual campeã com uma excelente campanha, chegou o final com um total de 06 jogos, 20 gols, 1 derrota, 5 vitorias, 1 empate, e com 15 pontos.

A equipe do 10 RC MEC, chegou no ano passado em 3° lugar no campeonato eliminado a equipe das Lojas na semifinal da competição.  Já na competição de 2022, a equipe teve 06 jogos, 36 gols, 1 uma derrota, 5 vitoria, nenhum empate, e 15 pontos.

A grande final será na noite de sábado 21, no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro, com a transmissão ao vivo pelos canais do grupo jatobanews, no facebook.com/jatobanews, youtube.com /Tvjatobanews, e todas as informações pelo instagram @jatobanews.

A transmissão tem o apoio; Top Net DESTRAVE! Vem para a TopNet e tenha instalação GRÁTIS + desconto por pontualidade! Viva essa experiência. Entre em contato por nossos canais de atendimento WhatsApp: (67) 9 9880-1082 Telefone: 3439-2101 Site: www.topnetbv.net.br

Comercial Estrella del Norte, uma completa mercearia, onde você cliente amigo encontra um completo bazar com bolsas, roupas masculina e feminina, brinquedos, bijuterias, utensílios domésticos, e uma infinidade de produtos, em Bella Vista Norte PY.

Maria Gabriela Studio de Beleza; Depilação, camuflagem de estrias, dermaplaning, limpeza de pele, maquiagem, design de sobrancelha, hair.

Atendimento de domingo a domingo

Reserve seu horário através (67) 99880-7014
Rua: Barão do Ladário, em Bela Vista.

Mineração Oro Yte, Bradesco Agencia Bela Vista, Supermercado São Miguel, Farmácia Drogaline.  

Pizzaria do Paulinho – faca agora seu pedido (67) 99820-8461 – pizzas de vários sabores.

Por – Alex Diniz