Quartas de final da Copa Comércio Advogados e Policia se despedem do campeonato

Na noite desta quarta-feira 04, a bola rolou no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, em Bela Vista, pelas quartas de final da 12ª Edição da Copa Comércio 2022.

No duelo mata-mata duas equipes se despediram do campeonato realizado pela Secretaria de Esportes do município, a equipe dos Advogados foi abatida pela equipe da atual campeã Calcário Bela Vista. No tempo normal houve o empate em 2 x 2, com gols marcados por Reno (06) e Paulo Cezar  PC (83) ambos balançaram a rede uma vez, para equipe do Calcário Leandro (10) e Pablo (09) fizeram os gols.  Nos pênaltis Calcário derrotou Advogados pelo placar de 03 x 0, gols de Leandro, Rodriguinho e Pablo.

No confronto seguinte a equipe dos Supermercados eliminou a equipe da Policia pelo placar de 5 x 2. Gols marcados por Fernando (03), Gilberto (14) marcando duas vezes cada e Júlio (11) balançou a rede uma vez.

Os confrontos que estavam previsto para acontecer na noite desta quinta-feira 05, foi adiada para terça-feira 10, devido a algumas reformas que esta acontecendo no Ginásio de Esportes Tulio Loureiro.

Fonte: Jatobá Noticia – Alex Diniz