QG da Aliança Pelo Brasil será criado em Bela Vista

Julio Leite informou que o primeiro movimento pelo Partido Aliança pelo Brasil será de recolher as assinaturas de apoia para a criação do novo partido ate o mês de março.

 

Segundo ele foram criados pequenos grupos nas cidades para recolher essas assinaturas, sendo aprovado pelo TSE ate 15 de março, ai será feito uma campanha para filiação partidária, essa ficha não é para filiação partidária e sim para apoiar a criação do Partido Aliança Pelo Brasil.

 

Julio disse que essas fichas são exclusivamente para pessoas que não são filiadas em outros partidos e se for para assinar deve ser desfilar para apoiar a Aliança pelo Brasil.

 

O primeiro passo é criar o QG, recolher assinaturas das pessoas que tem interesse em apoiar o partido do Presidente Bolsonaro, no sábado dia 25 iremos receber o Deputado Federal Dr. Luis Ovando, que era do PSL e esta encabeçando no MS a Aliança pelo Brasil, Deputado Coronel Davi também devera estar presente e recolher as assinaturas dos simpatizantes e esperar a aprovação para o partido já disputar a eleição de 2020.

 

Julio Leite que já foi vereador disse “estamos trabalhando tanto em nível de Brasil, de Estado e aqui em Bela Vista, com a certeza que este partido estará apto e regular para disputar a eleição desse ano”.Estamos conversando com pessoas e  com grupos pra gente ter uma chapa com prefeito-vice e vereadores aqui em Bela Vista na eleição de 4 de outubro.

 

O QG Aliança Pelo Brasil estará na Rua Duque de Caxias em frente à Lotérica, vamos buscar o nosso povo que reconheça os benefícios que o nosso presidente tem trazido para o pais, dando uma melhoria  e organizando a coisa toda, vamos aguardar que as pessoas apoiem com suas assinaturas na central de apoio finalizou Julio Leite nesta manhã a reportagem .

Fonte: Armando Loureiro