Projeto habitacional do Estado de MS é vencedor do Prêmio nacional “Selo de Mérito 2019”

O Projeto Substituição de Moradia Precária desenvolvido pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) foi vencedor do prêmio Selo de Mérito 2019 na categoria “Projetos, planos e programas voltados para a produção ou gestão de habitação de interesse social”. A premiação é dada pela Associação Brasileira Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC).

Em Mato Grosso do Sul, 133 famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade foram beneficiadas com uma moradia por meio do projeto. Entre as varias cidades que participaram, Caracol foi a escolhida para receber este valioso Premio junto a Diretora-Presidente da Agehab Maria do Carmo Avezani Lopez.

O Prefeito de Caracol Manoel Viais e a Secretaria de Assistência Social Célia Viais participaram nos dias 21 , 22 e 23 de Agosto no 66º Fórum Nacional de Habitação de interesse Social em Foz do Iguaçu PR . Um dos objetivos desse encontro é a apresentação de novas propostas para o setor Habitacional.

Em entrevista o Prefeito Manoel Viais disse que se sentiu emocionado em compartilhar desse Premio com a Maria do Carmo ( Diretora Presidente da Agehab) e ver a querida Cidade de Caracol sendo reconhecida pelo trabalho que foi executado com muito cuidado e capricho realizando o tão sonhado desejo de ter a casa própria para muitas famílias que moravam em situações de risco. Esse Premio eu dedico a toda Equipe que trabalhou incansavelmente e a toda população de Caracol que acredita e confia na nossa Gestão –Finalizou Manoel Viais