Professora morre atropelada por carreta no centro de Amambai

Um acidente grave ocorrido por volta das 11h30 dessa quarta-feira ( 28) entre uma carreta e uma motocicleta, matou a professora Jusselina Martins Rodrigues, de 29, na região central de Amambai, fronteira com o Paraguai.

Segundo informações da site A Gazeta News, o casal que estava abordo da motocicleta, Wanderlei Ortiz Miranda de 46 anos e sua esposa, a vítima Jusselina Martins Rodrigues, seguiam pela Avenida Pedro Manvailler, quando teriam iniciado uma ultrapassagem em duas carretas que seguiam pela mesma direção.

Pessoas que presenciaram o acidente relataram que Wanderlei que conduzia a motocicleta, teria perdido o controle no momento em que teria se enroscado em um fio elétrico que estaria caído no canteiro central da avenida, nesse momento o motociclista, que já havia realizado a ultrapassagem na primeira carreta e estaria passando pela segunda teria perdido o controle, batido na lateral da carreta depois no meio fio do canteiro central e voltado a colidir com a lateral da carreta, momento esse em que sua esposa teria caído de baixo do veículo de cargas e foi vitimada fatalmente no local.

Os policiais militares disseram que por volta das 11h20, uma carreta que transportava uma colheitadeira havia passado pelo local e arrebentado o fio que estaria solto no meio da via. As policiais militar e civil estiveram no local e estarão investigando os fatos.