Professor Cido Barbosa visita Escola Mbo’eroy Tupã’í Arandu Reñoi e dialoga com comunidade escolar

Nesta quarta-feira, o presidente do Simted de Antônio João, Professor Cido Barbosa, visitou a Escola Mbo’eroy Tupã’í Arandu Reñoi. Durante a visita, ele realizou uma campanha de filiação e discutiu diversos temas importantes com a comunidade escolar.

Entre os assuntos abordados, destacaram-se questões relacionadas à Cassems, a entrega de agendas, o reajuste dos convocados da rede estadual de ensino e o Piso do Magistério da rede municipal de ensino. A atendente de cliente Rosilene Franco também participou da discussão sobre a Cassems.

Com uma longa trajetória à frente do Sinted de Antônio João, Professor Cido já foi candidato a prefeito municipal pelo Partido dos Trabalhadores em duas ocasiões. Sua visita reflete o compromisso em dialogar e buscar melhorias para a educação na região.

Veja como foi, fique conectado no Jatobá News e por dentro de tudo que estiver acontecendo em Antônio João “Terra de Heróis”.