Procurando emprego? Funtrab oferece 148 vagas de emprego para Campo Grande nesta quarta

Para pessoas com deficiência são reservadas 22 vagas

Se você está procurando emprego ou conhece alguém que esteja, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 148 vagas de para Campo Grande nesta quarta-feira (24). As oportunidades vão de auxiliar de pessoal a torneiro mecânico.

Do total de vagas, exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 22: atendente de lojas (2), auxiliar administrativo (11), auxiliar de limpeza (1), motorista carreteiro (1), operador de processos de produção (3), operador de vendas (1), repositor em supermercados (3).

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos

Já no quadro geral, os cargos com mais vagas são de vendedor pracista (12), tapeceiro de móveis (6), marceneiro (5), costureira de máquinas industriais (5), balconista de açougue (5), vendedor de serviços (5), carreteiro (5). Também há oportunidades para ajudante de açougueiro, carpinteiro, encanador, operador de caixa, pedreiro, entre outras.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. . A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

midiamax