Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 130 quilos de cloridrato de cocaína, na manhã desta terça-feira, dia 23 de maio, próximo à Corumbá, cidade sul-mato-grossense localizada na região de fronteira com a Bolívia.
Os policiais rodoviários federais realizavam a travessia do rio Paraguai na balsa, quando avistaram o motorista de uma caminhonete Toyota/Hilux, que também estava atravessando o rio, demonstrando nervosismo com a presença dos policiais no local.
A equipe realizou a abordagem do homem e no veículo. Após uma busca minuciosa, os policiais encontraram um compartimento oculto, onde estavam escondidos vários tabletes de cocaína.
Questionado, o motorista não declarou a origem ou destino da droga. O preso, o entorpecente e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Corumbá, para as providências cabíveis.
Douradosnews
