Preso procura Agepen e diz que policiais romperam tornozeleira eletrônica na Capital

Homem disse que policiais romperam tornozeleira e procurou unidade de monitoramento

Um homem de 35 anos, monitorado com tornozeleira eletrônica em Campo Grande, procurou a UMMVE (Unidade Mista de Monitoramento Virtual do Estado) da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de MS) nesta quinta-feira (24) afirmando que teve a tornozeleira rompida.

Conforme as informações repassadas pelo homem, na noite desta quarta-feira (23) ele foi abordado pela Polícia Municipal. Na ocorrência, sem dar outros detalhes, nem qual bairro aconteceu o fato, o homem disse que os policiais romperam a sua tornozeleira.

Após o fato, nesta manhã ele procurou a unidade de monitoramento, já que quando rompida a tornozeleira, já consta no sistema a evasão do monitorado. O caso foi encaminhado para registro na delegacia de Polícia Civil.

Ao Jornal Midiamax, a assessoria da Polícia Municipal informou que não tem conhecimento do ocorrido e que até o momento não recebeu denúncia formal sobre o caso. Após receber a denúncia, o caso será verificado para apurar o que aconteceu de fato e se realmente aconteceu. “Se aconteceu, iremos apurar quem está envolvido e tomar as providências cabíveis”, informou a assessoria da Polícia Municipal.