Preso por prostituir seus filhos em troca de drogas

Uma jovem mãe foi presa e é investigada por abuso sexual em crianças e violação do dever de assistência pelo promotor Alcides Giménez, após a denúncia do Conselho Municipal dos Direitos da Criança, Criança e Adolescente (Codeni), de Ciudad del Este.
O promotor e agentes do 2º Subcomissário do bairro de Fátima invadiram a casa da mulher – um inquilino – nas primeiras horas de ontem, em busca do suspeito e seus cúmplices, um travesti e um homem, que abusaram dos filhos de 9 anos, 6 e 3 anos, sistematicamente, de acordo com a investigação do Ministério Público.

Os investigadores não conseguiram encontrar o paradeiro dos supostos agressores, que também estão na lista de suspeitos, pois na época do procedimento havia apenas a mulher.

As vítimas foram entregues à avó e atualmente estão recebendo contenção psicológica do Codeni, desde terça-feira passada, após serem resgatadas pelos funcionários da instituição.

A delegação tributária e policial transferiu os detidos para o Hospital Traumas, onde ela passou por uma inspeção médica.

Posteriormente, a mulher foi levada para a Delegacia da Mulher 25, onde foi detida e disponibilizada ao Tribunal de Garantia Criminal.

As crianças revelaram que foram espancadas pela mãe quando ela estava sob a influência da droga ou quando estava bêbada.

amambay570