PRESIDENTE DE CPI IRA REUNIR HOJE COM MEMBROS EM BELA VISTA

Na sessão realizada nesta segunda feira no Plenário Atanásio  de Almeida Mello,o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI)vereador Hemerson Buiu(PSD)informou que irá se reunir hoje as 13:30h com o vereador relator Jhonys Basso(DEM) e com o membro Ramão Paredes(DEM).A Comissão foi formada para investigar o vereador Gutierres(PSDB)que esta sendo acusado pela vereadora Fabrizia Tinoco(PODEMOS) de agressões.

Estamos apurando e breve estaremos fazendo as oitivas disse ele ontem na tribuna do legislativo e afirmou que a Comissão não está parada,tenho me dedicado bastante e breve vamos passar mais informações sobre o andamento das investigações.

Na sessão a participação do vereador acusado Gutierres(PSDB)via web conferencia não foi possível ouvi-lo, o som da transmissão estava inaudível,o vereador Ramão Paredes solicitou para que o vereador envie seu discurso em formato de texto para anexar a ata da sessão.

No grande expediente  a vereadora Fabrizia Tinoco voltou a falar sobre o assunto e pediu ao presidente da Camará Xetinho Takeshi(PODEMOS)para que o vereador Gutierres cumpra seu papel e não agrida novamente,já esta na justiça disse ela.

A sessão da Camará Municipal de Bela Vista é sempre as segundas-feiras as 19 horas com transmissão ao vivo pela radio 98,5FM e via facebook.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia