Presidente da Câmara Jhonys Basso e vereador Geferson Vieira são entrevistados em programa de radio em Bela Vista

A entrevista foi para falar das ultimas viagens que os parlamentares fizeram á Brasília e Campo Grande, onde mantiveram importantes conversações em busca de recursos para investir na infraestrutura do município.

A prioridade número um dos vereadores está em asfalto e saneamento básico para Bairros como Nova Esperança e em Ruas importantes como Dinarte dos Santos no Bairro Itaboraí e Alaíde Correia da Silva no Bairro Costa e Silva, Primaveras com acesso até a avenida Teodoro Sativa.

O presidente do legislativo Jhonys Basso (DEM) também comentou sobre as mudanças no portal de noticias da câmara que já estarão a disposição do internauta a partir dessa semana, a criação da radioweb para transmitir as sessões e sobre o concurso que deverá ser realizado em 2022 para preencher 14 vagas na Câmara de vereadores de Bela Vista.

Geferson Vieira (PSDB) está em seu primeiro mandato como vereador, ele falou que está contente com as conquistas até aqui e que buscará mais emendas para investir em áreas prioritárias, como saneamento e asfalto nos bairros da cidade.

Jhonys disse que está na pauta para este mandato mudanças no Regimento interno do legislativo e na Lei Orgânica do Município. Mais informações você confere na integra neste link com acesso a entrevista concedida a Radio Bela Vista FM 98,5.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia