Pregão da Prefeitura de Campo Grande de R$ 6,4 milhões prevê compra de caminhões

Edital está disponível no Portal da Transparência

A Prefeitura de Campo Grande abriu pregão de R$ 6.401.077,88 para compra de veículos, de acordo com edital divulgado nesta sexta-feira (14). O aviso está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). 

Estão listados veículos caminhões truck, baú, auto fossa, frigorífico, urbano de carga, ônibus casulo ou furgão, entre outros. A ideia é formar registro de preços para eventual aquisição durante 12 meses.

Na justificativa, a Prefeitura de Campo Grande cita que realiza diversas atividades de suporte e assessoramento, com fiscalizações, inspenções de zonas rurais e urbanas, além de retirada de bens patrimoniais em desuso, supervisões das bases descentralizadas, podas de gramas e árvores, limpeza de entulhos nos bairros, construção de praças, transporte escolar de crianças e adolescentes, além de vários atendimentos externos.

Por isso, demanda-se frota composta por diversos tipos de veículos, ainda de acordo com o edital de compra. As propostas podem ser enviadas até às 7h59 de 27 de janeiro de 2022, mesmo dia em que, às 8h, serão abertas pelo endereço http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Mato Grosso do Sul.

Fonte:midiamax