Prefeitura Municipal fecha convênio com Detran para recuperar rua 7 de setembro em Bela Vista

Após muitas reclamações de usuários da via e pessoas que treinam para tirar a primeira habilitação, a prefeitura municipal de Bela Vista informou que ira recuperar o asfalto da Rua 7 de setembro próximo a Receita Federal.

Segundo a notícia veiculada nesta manhã, a Prefeitura de Bela Vista e o Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul), em parceria com A Câmara de Vereadores, fecharam parceria nesta quarta-feira (12/01), entre vários benefícios para o município, estão a instalação de faixas elevadas em alguns pontos da cidade, e o recapeamento e recuperação da Rua 7 de Setembro, onde acontecem as aulas e provas para quem está tirando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O prefeito Reinaldo Piti (PSDB) em reunião ontem, com o engenheiro civil Alexandre Hokama, especialista em gestão de planejamento do trânsito, atualmente gestor de engenharia de tráfego e trânsito do Detran de Mato Grosso do Sul, falou à imprensa sobre o encontro.

“Uma parceria importante para nossa cidade e que, com toda certeza, teremos avanços importantes com essas questões. Um convênio que vai gerar resultados essenciais para nosso trânsito”, destacou o prefeito belavistense.

Fonte: Josyel Carvalho 

Foto: Rua 7 de Setembro