Prefeitura intensifica reformas nas escolas durante as férias

Quatro unidades da REME passam por melhorias para iniciar 2026 com estrutura renovada

A Prefeitura Municipal de Bela Vista está aproveitando o período de férias escolares para acelerar obras em unidades da REME, com o objetivo de iniciar o ano letivo de 2026 em condições muito melhores do que as encontradas neste ano que se encerra. Segundo o prefeito Gabriel Boccia, esta é uma oportunidade estratégica para reformar sem interferir na rotina dos alunos e servidores.

Atualmente, quatro escolas estão com obras simultâneas: Sonete Leite Lino, Clóvis Marcelino de Oliveira, Ceim Irmã Angelina e a escola do Assentamento Santa Marina. O prefeito destacou, nesta segunda-feira, que a iniciativa busca garantir mais qualidade no ensino e entregar ambientes totalmente revitalizados no retorno às aulas. “Estamos avançando a cada dia mais”, afirmou.

As reformas abrangem melhorias estruturais, pintura, manutenção de salas, pátios e outros espaços essenciais, reforçando o compromisso da administração municipal com a educação e o bem-estar dos estudantes bela-vistenses.

Fonte: Jatobá Noticia Educação