Prefeitura fará três sorteios do IPTU em 2020 com 24 prêmios

Os sorteios estão marcados para junho, agosto e outubro
A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (3) o decreto que estabelece o regulamento para o concurso “IPTU Dá Prêmios” para o próximo ano. Os sorteios estão marcados para junho, agosto e outubro.

Poderá participar dos sorteios toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial que:

receber a conta do IPTU/2020 na cor AZUL, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos;
receber a conta do IPTU/2020 na cor AMARELA, regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em DÍVIDA ATIVA, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal.
O preenchimento do cupom para sorteio deverá ser efetuado de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante. O cupom sorteado não retornará a urna para concorrer nos demais sorteios referentes à campanha do ano vigente.

O participante deverá, obrigatoriamente, preencher o cupom, com o nome e CPF do proprietário do imóvel. O cupom devidamente preenchido deverá ser depositado em uma das urnas instaladas nos seguintes locais: Paço Municipal; CAC – Central de Atendimento ao Cidadão; outros locais a serem definidos pela Comissão Organizadora.

Os participantes do concurso “IPTU Dá Prêmios/2020” concorrerão a 24(vinte e quatro) prêmios, assim distribuídos.

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