Prefeitura de Três Lagoas realiza concurso de decoração natalina

Podem participar os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais existentes no município

A Prefeitura de Três Lagoas irá realizar o Concurso Municipal de Decoração Natalina. Neste ano o tema é “Natal Mágico, Cidade Luz”. Podem participar os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais existentes no município. Serão cinco ganhadores que receberão como prêmio de 50% a 100% de isenção no IPTU (Imposto Predial e Território Urbano) do ano subsequente. Os três primeiros classificados receberão também, além do desconto, um troféu.

As inscrições nas diferentes categorias podem ser realizadas até o dia 13 de dezembro de 2019. Os interessados deverão comparecer e preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela Diretoria de
Cultura, situada no endereço Antônio Trajano, nº 30, centro, ou preencher o cadastro eletrônico existente no site da prefeitura da cidade.

Encerrado o prazo das inscrições, o estabelecimento comercial e/ou residencial será visitado no período
noturno pela comissão avaliadora no período de 14 a 19 de dezembro de 2019. Os critérios de avaliação a serem considerados são: criatividade e beleza; originalidade e inovação; harmonia; iluminação; utilização de elementos da cultura e tradição local.

De acordo com o edital, a ação visa despertar e fortalecer os valores imateriais que são a essência do
natal e que afloram na humanidade nesta época do ano. Todas as informações sobre o concurso está disponível no Diário dos Municípios desta terça-feira (19), a partir da página 78.

midiamax