Prefeitura de Jardim realiza Copa Comércio 2013 com participação de 10 equipes

Na noite desta terça-feira(22), aconteceu a abertura da Copa Comércio no Ginásio de Esportes Ticão. Um bom público prestigiou a solenidade que contou também com a presença do prefeito de Jardim Erney Barbosa; do secretário de Juventude, Esporte e Lazer profº Neno; do Secretário de Meio Ambiente e Planejamento Thiago Borges; do Controlador Geral do Município, Edir Santa Cruz; e do vereador César Nogueira. 

Realizado pela Prefeitura Municipal de Jardim, através da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esporte de Lazer, esta competição de Futsal terá a participação de 10 equipes este ano: Buraco das Araras, Cerâmica Jardim, Posto Agrossol, Seguranças, Moto-Taxi, Paris Eventos, 4ª Companhia, Supermercado Frazão, Mercado Ropeca e Acimbem.

Segundo o profº Neno, que está à frente da organização deste campeonato, a Copa Comércio é tradicional no município, onde empresas da cidade competem e ao mesmo tempo se confraternizam. “Os trabalhadores de Jardim sempre esperam por esta competição. Eles têm pouco tempo, mas mesmo assim querem e precisam do Esporte e do Lazer em suas vidas”, afirmou Neno.

Além da presença de todos os atletas que participarão do campeonato, os familiares dos competidores também se fizeram presentes à abertura deste evento esportivo, o que na Copa Comércio é um fato constante e positivo. Os jogos acontecerão às terças e quintas-feiras, no Ginásio de Esportes Ticão, com entrada franca.

Para o Prefeito Erney, o Esporte e o Lazer são tratados com muito carinho pela Administração Novos Tempos. “Além de incentivar estas competições já tradicionais em nossa cidade, trabalhamos junto à SEJEL em novos projetos para levar esses benefícios à nossa comunidade”, disse Erney.

 
 
 
Fonte: Osmar Ferreira