Prefeitura de Caracol declara luto oficial por mortes de jovens do município

Prefeitura de Caracol declara luto oficial por mortes de jovens do município

A Prefeitura Municipal de Caracol divulgou na tarde de domingo uma nota oficial sobre o acidente que aconteceu envolvendo moradores do município. O prefeito Neco Pagliosa informou que ira declarar luto oficial.

Confira na íntegra.

A Prefeitura de Caracol, através do prefeito Neco Pagliosa, lamenta a perda dos jovens Leonarda Ajala Vilalba, Bárbara Ormay e Honorato Henrique Leite Solaliendres.

O acidente aconteceu na estrada entre Antônio João e Bela Vista durante a madrugada deste domingo, 8 de agosto. As causas do ocorrido ainda não foram divulgadas pelas autoridades de trânsito.

No automóvel haviam mais três jovens, além dos que vieram à óbito no local. Leonardo Godoy, Poliana Costa e Renan Rocha sofreram ferimentos, mas passam bem.

O jovem Honorato Henrique é filho do secretário municipal de Obras de Caracol Honorato Ovelar Solaliendres e da professora Maíra Leite Alves. Leonarda Ajala é filha de Aroldo Vilalba e Apolonia Ajala.

A administração municipal solidariza-se com os familiares, amigos e todos aqueles que guardarão suas lembranças neste momento de dor, desejando os mais sinceros sentimentos pela perda irreparável.

O prefeito de Caracol decretará luto oficial em todo o território do município e deseja bom reestabelecimento aos jovens que se encontram hospitalizados.

Imagens do local do acidente mostram moradores da regiao e equipe de salvamento do Hospital São Vicente de Paulo com ajuda de um trator retirando as vitimas do interior do veículo capotado.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia