Prefeito Reinaldo Piti(PSDB) cumpriu agenda no HSVP em Bela Vista

O prefeito municipal Reinaldo Piti (PSDB) esteve hoje cumprindo agenda no Hospital São Vicente de Paulo, onde conheceu de perto o aparelho de Ultrassonografia que foi comprado pela direção hospitalar com dinheiro repassado pela Camara de Vereadores ao Executivo Municipal como parte de devolução de sobras do duodécimo .

Um cheque no valor de 220.000,00( duzentos e vinte mil reais) foi entregue pelo presidente Xetinho Takeshi no dia 24 de novembro ao prefeito Piti com essa finalidade de prestar um melhor serviço aos pacientes com a compra desse equipamento.

O diretor do HSVP Sidney Aristimunho informou que além do aparelho de ultrassonografia foram comprados medicamentos e 3 aparelhos de ar condicionado, segundo ele, 01 para o setor de RH, 01 para o setor de Administração e 01 para o Apartamento 04.

Assessoria de imprensa informou ao jatobanews que Hospital São Vicente de Paulo agradeceu a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores pelo repasse do dinheiro. No momento da visita o Diretor Administrativo do Hospital São Vicente de Paulo, Sidney Aristimunho e o Dr. Diego Ruiz Médico ultrassonografista estavam presentes.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia