Prefeito Piti participa da Entrega de R$ 9.163,00 que a Loja Gazin fez a Apae do Município

O prefeito Reinaldo Piti participou na manhã desta sexta-feira (20/08), na Loja Gazin de Bela Vista, da entrega de um cheque no valor de R$ 9.163,00. a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. O valor é o resultado da Campanha “Pintando o Sete”, que a empresa realiza em todas as suas lojas do país e, depois, rateada entre as Apaes brasileiras participantes.

A campanha “Pintando o Sete Gazin”, realizada no mês de julho, destina 7% de toda compra acima de 100 reais na loja, para as Apaes do país. “É uma ação muito bonita e exemplar. As lojas Gazin mostram a preocupação que têm com o desenvolvimento social e humano também. Para nós é uma satisfação tê-los em nosso município. Uma empresa séria e que tem investido e colaborado com o desenvolvimento da cidade”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.

Em nome da Apae de Bela Vista, a presidente Rosane de Fátima Garcia Horing, e a diretora Fátima Regina Silva Pistori, parabenizaram a empresa pela ação e agradeceram pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela instituição que representam.

Segundo o gerente da Gazin de Bela Vista, Ivaldo Gonçalves Noronha, a campanha arrecadou mais de 2 milhões de reais em todo o país. E aproveitou para anunciar que o ano que vem já está confirmada mais uma edição. “Essa é uma ação de solidariedade, uma corrente do bem e que queremos mantê-la viva, sempre. E, confesso, foi acima de nossas expectativas. E o ano que vem faremos novamente”, revela Ivaldo. “E que esse nosso exemplo se multiplique em outras empresas. A solidariedade é fundamental”, finaliza.

Fonte: Josyel Carvalho 

Fotos: Ademir Mendonça