Prefeito Neco se reúne com SEBRAE para possível implantação do projeto Cidade Empreendedora e criação da Associação Comercial de Caracol

O prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, esteve nesta terça-feira, 1º de fevereiro, em reunião com a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) do Mato Grosso do Sul.

A pauta da reunião foi a possível implantação do projeto Cidade Empreendedora e a necessidade da criação de uma Associação Comercial e Empresarial para o município.

No ato, o Gerente Regional do SEBRAE, Matheus Oliveira, apresentou ao Chefe do Executivo os benefícios do programa, que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

Neco agradeceu a visita da equipe e afirmou que irá se reuniu com sua equipe para definir os próximos passos para este projeto. “Tenho certeza que nossa adesão ao programa Cidade Empreendedora fará a diferença no comércio do nosso município, trazendo benefícios para a economia de nossa cidade, estarei debatendo com a nossa equipe quais serão as medidas tomadas para que seja possível torná-lo realidade”, disse o Prefeito.

Fonte: Fronteira News