Prefeito Neco Pagliosa anuncia reajuste de 33,24% para professores de Caracol

Desde que assumiu a Prefeitura de Caracol, o prefeito municipal Neco Pagliosa tem buscado adequar o organograma do município, com o objetivo de melhorar as condições salariais dos servidores municipais.

Mesmo antes do novo índice de reajuste do piso salarial, o Chefe do Executivo já preparava mudanças salariais no quadro geral e, por isso, se tornou possível aplicar o reajuste de 33,24% para os professores municipais, com direito a retroativo contado desde o dia 1º de janeiro.

Na mesma ocasião, Neco Pagliosa também anunciou o reajuste linear de 15% aos demais servidores da Prefeitura de Caracol, de todas os setores administrativos da administração, com data base marcada para 1º de abril.

Segundo o Prefeito, a administração sempre procura oferecer os melhores serviços públicos à população e afirma que, com o excelente quadro de servidores valorizados será possível receber maior dedicação e motivação, executando seus trabalhos com maior desempenho.

“Estamos com a casa organizada, finanças saneadas, o que nos permite conceder os reajustes aos professores e administrativos, temos a capacidade financeira de pagamento sem extrapolar os limites definidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal”, concluiu.

Por – Fronteiranews