Prefeito Neco Pagliosa anuncia programação de aniversário dos 57 anos de Caracol

O prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, anunciou nesta quinta-feira, 7 de abril, a programação oficial de aniversário dos 57 anos da emancipação político-administrativa do município, comemorado no dia 1º de maio.

A celebração contará com shows de duplas nacionais, bailes carapé com o grupo Bom Balanço, laçadas, eventos esportivos e em destaque inaugurações e lançamentos de obras que serão detalhadas ao longo dos próximos dias.

A programação tem início na sexta-feira, 29 de abril, a partir das 13h com o começo das laçadas, seguido de baile carapé às 17h e show com a dupla Wilson e Cristiano no Clube de Laço Retiro Caracol, logo após com retorno do baile.

No sábado, 30 de abril, às 6h, as laçadas serão retomadas e às 7h30 começam jogos gerais no Complexo Esportivo Harnet Vargas de futsal, vôlei de areia, beach tennis e basquete. Às 8h haverá inauguração da obra de reconstrução da Escola Municipal Rural Inácio Silvestre Monteiro, às 10h inauguração da ampliação e conclusão do Estádio Harnet Vargas, seguida da inauguração da Arena Esportiva Cristiano Sarco e de visita técnica às obras do Frigorífico Caracol.

A partir das 11h15 haverá ato de governo com assinaturas e lançamentos de obras no Tatersal, seguido de almoço comunitário com música ao vivo da dupla Rose Firmo e Alarcon. Logo após, tem baile carapé no Clube de Laço e a Copa Sudoeste de Futsal no Ginásio 1º de Maio. A atração da noite será a dupla Brunno Reis e Marco Viola, às 22h e baile carapé.

O encerramento acontece no domingo, com retorno das laçadas às 6h, finais às 13h, baile carapé às 16h e show com a dupla Victor e Matheus com início às 21h.

A administração municipal reforça o convite a toda a população do município a participar da programação que será gratuita e que foi preparada para todos.

Fonte: Fronteiranews.com