Acordo prevê emenda parlamentar de R$ 500 mil para projetos que beneficiem comunidades locais
O prefeito Gabriel Boccia se reuniu nesta semana com a deputada federal Camila Jara (PT), ocasião em que foi firmado um acordo para a liberação de uma emenda parlamentar destinada a investimentos em lazer para as crianças de Bela Vista. Durante o encontro, a deputada comemorou o anúncio estourando um balão e afirmou: “Essas são todas as novidades e os presentes para a Bela Vista”.
Na sequência, o prefeito agradeceu o apoio: “Obrigado, deputada. Gratidão. Bela Vista agradece, mais um importante projeto que vai levar qualidade de vida, lazer e desenvolvimento às nossas crianças. Investimento dentro das comunidades de Bela Vista. E a gente agradece muito o apoio da deputada federal Camila Jara nesse projeto com investimento de 500 mil reais, que vai ajudar muito a nossa Bela Vista. Gratidão, Camila”.
A deputada finalizou destacando que este é apenas o início: “É só o começo, hein? Tem mais novidades chegando dessa parceria entre o Gabriel e o nosso Mondato. Com certeza, estamos aqui, isso é só o início”.
O Jatobanews Política segue acompanhando todos os acontecimentos em Bela Vista.







