O prefeito Douglas Gomes (PP), juntamente com a Secretária de Assistência Social Pâmela Pires, realizaram na manhã desta quinta-feira(08.10) o pagamento para 2 fornecedores que tinham notas em atraso desde o mês de novembro de 2014 e duas entidades sociais.
Foi feito o pagamento no valor de R$ 33.609,31 (trinta e três mil, seiscentos e nove com trinta e um centavos) a duas lojas de materiais de construção, Flor-da-Terra Materiais para Construção e Bela Cor, com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social.

Também na oportunidade foi feito o repasse para duas entidades, A APAE e o Abrigo Bela Vista ILP (Instituição de Longa Permanência), no valor de R$ 15.038,04 referente aos meses de junho, julho e agosto, considerando que estes repasses são oriundos do FEAS (Fundo Estadual de Assistência Social).
(Assessoria de Imprensa-Edson Lacorte)