Prefeito Douglas Gomes participa de homenagem as mães no CRAS I

À tarde desta quarta-feira (04) foi marcada por uma série de homenagens em comemoração ao Dia das Mães. Cerca de oitenta pessoas compareceram à unidade do CRAS I em Bela Vista para prestigiar o evento que foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social.

Além da presença ilustre das queridas mamães, estiveram presentes também o prefeito Douglas Gomes (PP), a 1ª Dama Belinda Gomes, Coordenadora Sonia Jeniffer Amaral e funcionários.

O trabalho do CRAS é essencial, e visa valorização da comunidade bela-vistense, objetivando fortalecer os vínculos familiares.  A comemoração teve como principal finalidade homenagear e valorizar as mães pelo seu dia e pelo seu papel no núcleo familiar. 

A assistente social, Máxima, abriu a festividade parabenizando às homenageadas e ressaltou a importância da participação de cada uma das presentes: “Estamos muito felizes por realizar esse projeto para a comunidade e agradecemos pelo público presente, e principalmente ao prefeito Douglas que não tem medido esforço em apoiar as nossas ações”.

A coordenadora do CRAS Sonia Jeniffer Amaral também fez um breve pronunciamento durante o evento, e desejou inúmeras realizações às homenageadas.

O prefeito Douglas Gomes destacou a importância da mulher na sociedade, suas conquistas e frisou a importância e habilidades que só as mães têm. “A vida é um presente de Deus, as mães também, é maravilhoso ver de perto a felicidade das mulheres neste dia especial. As mães devem, no mínimo, receber total atenção e amor todos os dias, disse Douglas.

A festa do Dia das Mães do CRAS teve sorteio de brindes, homenagem, bolo, refrigerante e muita alegria.

Assessoria de Imprensa