PREFEITO DOUGLAS GOMES CONFIRMA O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS SÃO VICENTE DE PAULO
***Edson Lacorte***
O Prefeito em exercício de Bela Vista, Douglas Gomes ( PP ), em entrevista à imprensa na tarde desta quarta-feira ( 19.08 ) no Paço Municipal , confirmou que estará efetuando o pagamento da folha dos funcionários do Hospital São Vicente de Paulo nesta quinta-feira ( 21.08).
O pagamento dos funcionários do hospital é esperado com expectativa.
O valor a ser repassado para o Hospital São Vicente de Paulo é de aproximadamente R$ 114.000,00 ( cento e quatorze mil reais ).
Também estará fazendo o pagamento da Câmara de Vereadores.
Ainda na entrevista o prefeito Douglas Gomes (PP) falou sobre as dificuldades financeiras que atravessa a prefeitura , explicando que a prefeitura tem cargos comissionados, secretariado, prefeito e vice-prefeito que também não receberam, a ultima folha foi de maio, “ mas que a prioridade é o funcionalismo “.