Prefeito de Antônio João pede a Camara devolução de parte do Duodécimo

O prefeito da cidade de Antônio João, Marcelo Pé (DEM) usou das redes sociais para explicar de como recebeu a prefeitura da cidade. Nosso município está passando por momento difícil começou ele. Peguei a prefeitura totalmente desorganizada, obras inacabadas, os carros totalmente acabados, nossa frota da saúde 70% está no chão toda estragada disse ele.


Tem uma lei no Brasil que o município todo dia 20 tem que repassar o duodécimo para a Camara Municipal, ele fez um apelo na rede social e quer a devolução de parte desse montante para investimentos na cidade.


Segundo ele já tinha solicitado ao presidente da Camara Ramão Valdir para devolver 30 mil reais para a prefeitura, Marcelo Pé explicou que o aumento para 154 mil reais para uma Camara pequena e que não precisa de todo esse dinheiro, pois a prefeitura está precisando na área da Saude, na área da Assistência Social para cuidar e reconstruir a nossa cidade disse ele.
Muitas obras inacabadas, muitos fornecedores vindo cobrar a prefeitura, pediu para que devolvam 30 mil reais para a prefeitura, o prefeito da Terra de Heróis disse que irá ajudar muito o municipio, estou pedindo encarecidamente que ajude a governar e reconstruir o nosso município e a Camara tem como ajudar e muito disse ele.

Mais informações o leitor do jatobanews confere no link abaixo.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia