Pré-candidatos a prefeito aproveitam folga para “último” descanso em família

Faltando sete meses para as eleições municipais deste ano, os pré-candidatos a prefeito de Campo Grande vão aproveitar o feriado de Páscoa para descansar em família. A maioria irá dedicar um tempo para a reflexão da data, com momento dedicado à igreja.

Confira a agenda dos nomes em ordem alfabética que estão postos na corrida eleitoral neste momento:

A prefeita Adriane Lopes (PP), pré-candidata à reeleição deste ano, vai participar da encenação da Origem da Páscoa, na Cidade da Páscoa, às 20h, promovida pelo Conselho de Pastores de Campo Grande. No sábado e domingo, ela vai andar pelos bairros, ouvir as lideranças comunitárias e conversar com moradores, para ouvir as demandas da cidade.

O vereador professor André Luiz (PRD) já se reuniu nesta quinta-feira (28) pela manhã com o presidente estadual do partido, Delcídio do Amaral. À tarde ele dará uma entrevista ao Nova Lima News. Sexta-feira (29), no período da manhã, ele se encontra com o presidente do diretório municipal, Adauto Souto, e seus compromissos oficiais terminam no sábado (30), com reuniões com apoiadores nos bairros Taveirópolis e Jardim Noroeste.

O ex-governador André Puccinelli (MDB) está se dedicando aos diretórios do partido no interior. Ele tem viajado para as bases promovendo atos de filiação. Sábado (30), a agenda inclui encontro partidário em Bandeirantes.

Deputado federal Beto Pereira (PSDB) vai dedicar o feriado a reuniões internas com a equipe e também ao descanso ao lado da família, nesse período de celebração e reflexão.

Já a deputada federal Camila Jara (PT) não terá agenda política nos próximos dias. Em nota, a assessoria dela explicou que a parlamentar vai aproveitar o tempo com a família e os amigos, além de ir à igreja.

A superintendente do Desenvolvimento do Centro-Oeste, Rose Modesto (União Brasil) ficará com a família nesta Sexta-feira (29) da Paixão e dedicará o fim da semana para algumas gravações e reunião de equipe.

O ex-deputado estadual Rafael Tavares (PL) fará reuniões com empresários e irá estudar os números de Campo Grande, visando preparo para os debates que estão por vir. Domingo de Páscoa ele vai dedicar tempo para a família. 

CAMPO GRANDE NEWS