Pós-Graduação e Mestrado em Educação pela UEMS têm inscrição até 4 de agosto

O Programa de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (PROFEDUC/UEMS), Unidade Universitária de Campo Grande, está com processo seletivo para vagas de aluno especial ofertadas no Programa.

Com base nos critérios definidos no Edital nº 07/2021– PROFEDUC/UEMS, de 08 de julho de 2021, os alunos especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

Poderão se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento e os graduados não licenciados, os quais sejam portadores de diploma de Curso Superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente e comprovem vínculo com a atividade educativa na educação escolar e não escolar.

As inscrições devem ser realizadas até 04 de agosto de 2021, no endereço eletrônico http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portalcom o preenchimento de ‘ficha de inscrição – aluno especial’ disponível na página do PROFEDUC, e o envio de documentos digitalizados para o e-mail: profeducprofeduc@gmail.com.

Conforme descrito em Edital, o próximo passo é a emissão do Boleto Bancário para pagamento de taxa de inscrição no valor de R$100,00 para cada disciplina.

Para mais informações, consulte o Edital deste processo seletivo.

Comunicação UEMS