Portugal vence Gana por 2 a 1, mas resultado elimina ambas seleções

A seleção de Portugal conseguiu, enfim, sua primeira vitória na Copa do Mundo 2014, porém foi em vão. Os portugueses estão eliminados da competição, o placar de 2 a 1 contra Gana, em Brasília, não resolveu a parada.

Veja Mais
› Alemanha vence EUA por 1 a 0 e as duas equipes confirmam a classificação
› Capital sedia 4ª etapa do Estadual de Kart neste fim de semana

A seleção ganesa tinha chance e uma vitória simples daria a classificação. Para a seleção de Cristiano Ronaldo somente uma goleada e uma combinação de resultados.

O marcador foi alterado pela primeira vez aos 30 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Miguel Veloso na área, o ganês Boye corta errado de um modo até meio bizarro e manda para o próprio gol. 1 a 0 para os lusitanos.

O melhor do mundo tentava de todas as formas marcar seu primeiro gol no Mundial, mas parava no goleiro ganes.

No segundo tempo, aos 11, mais dificuldade para Portugal conseguir seu objetivo. Em jogada pela esquerda, Asamoa cruza de trivela e Gyan, sem marcação, cabeceia para empatar. 1 a 1.

Aos 36 minutos enfim saiu o gol de Ronaldo. Ele aproveitou falha do goleiro adversário e mandou uma bomba para o gol. Sem tempo para comemorar, pois ainda eram necessários mais três gols.

E não houve tempo. Ambas seleções eliminadas da Copa do Mundo, já que a Alemanha venceu os Estados Unidos e mesmo assim ficaram com as vagas.