Ponta Porã sedia fase classificatória da 16°Cone Sul de Voleibol

No domingo (14) ocorreu a primeira etapa da 16ª Copa Conesul de Voleibol, em Ponta Porã. Com a presença de cinco equipes, cerca de 70 atletas, foi dado início à participação da equipe de Ponta Porã com o pé direito, com duas vitórias por 2×0, sobre as equipes de Aral Moreira e Amambai.

“Agradecemos à Prefeitura Municipal, através da FUNCESPP e nossa grande parceira Celma Giminiano Pelusch”, destacam os diretores da equipe. “Agradecemos também a ajuda de patrocinadores visionários que apoiam e investem no esporte, o nosso muito obrigado”.

Participaram da etapa as representações da Fazenda Canaã, Pontagri Peças Agricolas Ltda ME, Comércio De Bebidas Progresso e Tornearia Forte Ltda ME, de Ponta Porã. Agradeço o excelente trabalho de minhas amigas que lutam pelo bem do esporte municipal e nos apoiam incessantemente, Vanessa Bianchini, Irene Caceres Colman Conrad, Elizabeth da Silva Muito obrigado.

“É com grande alegria e entusiasmo que damos início à nossa caminhada, e com muito orgulho da nossa luta pelo esporte que tanto amamos”.

AD