Polícia prende ladrão de moto e descobre ‘boca de fumo’ no Dioclécio Artuzi

Raimundo Nonato Peixoto, 21, morador no Jardim Guaicurus, foi preso na tarde desta quarta-feira (17) em Dourados após assaltar uma jovem de 26 anos, levando a motocicleta dela. O veículo, uma Honda Biz cor vinho com placas de Dourados, foi recuperado logo após o crime no bairro Dioclécio Artuzi. Na abordagem, agentes da Polícia Militar descobriram uma ‘boca de fumo’.

Segundo apurado pelo Dourados News, a mulher estava em frente à loja Havan, na avenida Marcelino Pires, quando foi surpreendida pelo criminoso armado com revólver. Ele encostou a arma nas costas dela e exigiu que entregasse o veículo.

Sem resistência, o ladrão montou na moto e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e por meio do Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado) iniciaram diligência para tentar encontrar o assaltante.

Durante rondas na rua D7, no bairro Dioclécio Artuzi, o suspeito foi visto e durante tentativa de abordagem ele fugiu abandonando a moto. Raimundo foi perseguido e capturado pelos agentes.

Os agentes decidiram aproveitar a abordagem para vistoriar o imóvel onde o acusado estava e lá encontraram seis tabletes de pasta base de cocaína, pesando 3,530 quilos, porções da droga prontas para venda e mais dois tabletes de maconha, pesando 658 gramas.

Além disso foram apreendidas munições intactas de calibre 44 (1 unidade), calibre 38 (2), e uma munição deflagrada de calibre 22. Na casa também foram achadas uma arma caseira celibre 22, um revólver .38 e vários canos de espingarda.

Questionado Raimundo confessou o roubo da moto, mas negou ser proprietário da casa e dos materiais apreendidos. Não havia ninguém no local além dele. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Dourados.

douradosnews