Polícia Militar em Porto Murtinho frustra ação criminosa na região e apreende caminhão boiadeiro com 26.000 pacotes de cigarros contrabandeados

Jardim (MS) – Às 04h00 de hoje (01), uma equipe de serviço da Polícia Militar em Porto Murtinho foi acionada para averiguar a denúncia de um possível contrabando de cigarros, que estaria em andamento, saindo de uma propriedade rural do município.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até a uma estrada vicinal, onde realizaram barreira policial e lograram êxito em abordar um caminhão boiadeiro, carregado com 520 caixas de cigarros de origem estrangeira. O condutor, de 48 anos, relatou que levaria a carga até a cidade de Dourados e receberia a quantia de R$ 3.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Polícia Federal, juntamente com o veículo e a carga, que totalizou 26.000 (vinte e seis mil) pacotes de cigarros contrabandeados, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar está trabalhando, ininterruptamente, a fim de garantir a ordem e a segurança da população e não mede esforços para coibir e/ou evitar as ações criminosas na região.

O Comando do 11º BPM parabeniza os policiais militares de Porto Murtinho pelo êxito no serviço, que resultou nessa grande apreensão de cigarros, retirando de circulação tais produtos ilícitos.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM