Polícia Militar em Bela Vista prende dois homens por Direção Perigosa e Desobediência

Jardim (MS) – Por volta das 21h de ontem (21), uma equipe de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Marechal Deodoro, esquina com a rua Duque de Caxias, quando avistou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Logo que o condutor percebeu a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático. O motociclista não acatou às ordens de parada, desrespeitou às sinalizações de trânsito e colocou em risco sua própria vida e a vida dos demais usuários das vias.

Durante o percurso, o indivíduo que estava na garupa da motocicleta, saltou do veículo, e o condutor tomou rumo ignorado. Os policiais procederam à abordagem do indivíduo, de 16 anos, que forneceu a identificação do condutor.

Posteriormente, a guarnição foi acionada para atender outra ocorrência de direção perigosa, envolvendo outro motociclista. O indivíduo, também, empreendeu fuga, mas foi abordado enquanto adentrava em uma residência localizada no Bairro Antônio João. No imóvel, os policiais lograram êxito em localizar, ainda, a motocicleta e o suspeito que havia empreendido fuga, durante a ocorrência anterior.

Diante dos fatos, os dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. As duas motocicletas foram encaminhadas ao Detran local.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM