Policia Militar em Bela Vista prende autora de receptação e recupera veiculo

No dia 28 de fevereiro (quarta-feira), por volta das 09h50, a guarnição da Radiopatrulha de Bela Vista prende autora de receptação e recupera veículo com registro de roubo/furto. Durante realização de abordagem a veículos, na Avenida Internacional, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, na cidade de Bela Vista, a guarnição abordou um veículo GM Astra, com placas do país vizinho, conduzido por uma mulher. No decorrer da averiguação, a condutora apresentou a documentação do veículo e a CNH de origem estrangeira.

Enquanto verificavam a documentação e realizavam a vistoria no veículo, foi constatado que a numeração do CHASSI apresentava alteração e que após checagem nos sistemas da PM, pelo número do motor, foi constatado que o automóvel é de origem brasileira, com o emplacamento original sendo do Estado de São Paulo e com registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, a autora, uma mulher de 29 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo recuperado, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.