Polícia Militar em Bela Vista prende autor de furto e recupera motocicleta furtada

No dia 17 de fevereiro (sábado), por volta das 04h, a guarnição da Radiopatrulha de Bela Vista prende autor de furto, direção perigosa e recupera motocicleta furtada.

Por volta das 03h40min a guarnição de serviço foi acionada via 190 para averiguar um furto de motocicleta ocorrido em um comércio da cidade.

Após entrar em contato com a vítima e em posse das características do suspeito e da motocicleta, os policiais militares realizaram diligências em busca do criminoso. Quando a viatura se aproximou de um posto de gasolina, o suspeito evadiu-se do local, em alta velocidade, realizando direção perigosa e desobedecendo todas as ordens de paradas emanadas pela guarnição de serviço. Que em determinado momento da fuga, o autor perdeu o controle da motocicleta, colidindo contra um banco de concreto.

O autor foi abordado juntamente com a motocicleta, na qual o veículo sofreu danos na parte frontal. O autor disse que furtou a motocicleta com a finalidade de negociá-la em uma fazenda próxima.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 28 anos, recebeu voz de prisão e juntamente a motocicleta recuperada, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Divulgação