Polícia Militar divulga estatística do policiamento realizado durante o final de semana na área do 11º BPM

Jardim (MS) – Entre sexta-feira (16) e a manhã de hoje (19), durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar em toda a área de abrangência do 11º Batalhão de Polícia Militar, foram abordadas 465 pessoas e 265 veículos.

Nesse período, das 25 pessoas que foram presas em flagrante, três homens foram presos por dirigir sob a influência de álcool, sendo dois de 37 anos e um de 33 anos, e outro, de 21 anos, foi preso por executar direção perigosa. Os quatro autores foram presos em Bela Vista. Ainda, em Bela Vista, os policiais apreenderam uma arma de fogo, na sexta-feira (16).

Em Nioaque, ontem (18), um homem, de 34 anos, também foi preso por dirigir sob a influência de álcool. Em Guia Lopes da Laguna, na sexta-feira (16), os policiais recapturaram um homem, de 36 anos, que estava evadido do Sistema Prisional. Já em Porto Murtinho, um adolescente de 16 anos, foi apreendido por receptação, no sábado (17).

A Polícia Militar permanece, diariamente, realizando o policiamento ostensivo e preventivo em toda a área do 11º BPM (Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho, distrito de Boqueirão e distrito de Alto Caracol), a fim de garantir a manutenção da ordem e da segurança pública e de coibir a criminalidade.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Nenhuma descrição de foto disponível.