Polícia Militar apreende quase 2 toneladas de maconha e recupera veículo furtado, durante “Operação Hórus”, no distrito de Alto Caracol

Por volta das 02h45min de hoje (19), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo, durante a “Operação Hórus”, nas imediações do distrito de Alto Caracol, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo L200, de cor preta.

O indivíduo não acatou a ordem policial e empreendeu fuga por, aproximadamente, um quilômetro, até que abandonou o veículo e adentrou, a pé, em meio à mata.

Na caminhonete, os policiais localizaram grande quantidade de maconha, que totalizou 1.725,050 kg (um mil, setecentos e vinte e cinco quilos e cinquenta gramas) de droga.

As guarnições de serviço do distrito de Boqueirão e da Força tática de Jardim compareceram ao local, para apoio.

O suspeito não foi localizado.Os policiais constataram, ainda, que a caminhonete era produto de furto/roubo e ostentava placas falsas, sendo efetuada, também, a recuperação do veículo.Diante dos fatos, o entorpecente apreendido e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181. DENUNCIE!!!

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM