Polícia Militar Ambiental de Bela Vista recupera bicicleta que acabara de ser furtada, quando ladrão estava quase adentrando o Paraguai

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista passavam pelo centro da cidade hoje (19) por volta das 9h30, enquanto se deslocavam para a área rural para realização de fiscalização ambiental e foram abordados por um adolescente (16), que afirmava que sua bicicleta havia acabado de ser furtada. Com informações das características da bicicleta e do rumo tomado pelo autor do furto, a equipe iniciou as buscas.

Pouco tempo depois, nas proximidades da margem do rio Apa, em um local denominado Praia do Pompilho, na fronteira com o Paraguai, os Policiais avistaram um adulto na bicicleta no sentido ao território paraguaio. Quando seguiram para proceder a abordagem, o homem abandonou a bicicleta ao avistar a viatura e pulou dentro do rio Apa, atravessando-o à nado e adentrou o país vizinho, não podendo mais ser perseguido. A bicicleta foi apreendida e, depois de confeccionada a ocorrência, foi entregue ao adolescente.

Fonte: Assessoria de Imprensa