Polícia já ouviu 16 pessoas em inquérito para apurar desaparecimento de mulher em trilha de MS

Buscas já completaram 18 dias na região onde Tânia sumiu

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste a 133 quilômetros de Campo Grande, abriu um inquérito para apurar o desaparecimento de Tânia Bonamigo de 62 anos, que sumiu na trilha da região da Cachoeira Los Pagos, no dia 9 deste mês.

Segundo o delegado Fábio da Silva Magalhães, o inquérito foi instaurado no dia 12 de janeiro, três dias após o sumiço de Tânia. O delegado ainda relatou que 16 pessoas já foram ouvidas, só faltando o marido e filhos da mulher que estavam doentes sem condições de prestar esclarecimentos. 

“Ainda temos esperança de localizá-la”, disse o delegado que também participou de algumas buscas por Tânia. Fábio ainda revelou que em contato com o Corpo de Bombeiros, na última segunda (24) para atualização do caso, foi repassado que as buscas só se encerraram caso seja determinada”, disse o delegado.

Já foram mais de 270 quilômetros percorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, que usaram drones, inclusive, com sensor térmico, além de cães e até um  helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi disponibilizado. 

Na última sexta-feira (21) 17 bombeiros retomaram as buscas por Tânia, depois de uma troca de militares para fazer a varredura no local. Equipes de salvamento em alturas também fizeram parte das buscas por Tânia.

Tânia estava fazendo trilha com um grupo de 10 pessoas quando se atrasou cinco minutos e não foi mais vista, no dia 9 deste mês. 

Fonte:midiamax