Polícia fecha ‘boca de fumo’ em MS e encontra cocaína em meias de crianças

A droga estava em uma viga de madeira no telhado de uma residência na Vila São Braz, em Dourados

Policiais Militares do Getam fecharam na noite deste domingo (21) uma ‘boca de fumo’ na Vila São Braz, em Dourados. Durante a operação foram encontradas porções de cocaína e maconha escondidas em meias infantis.

Segundo a polícia, uma  equipe fazia rondas pelo local quando avistaram um homem conversando com uma mulher, eles demonstraram muito nervosismo ao avistar os agentes.

Durante a abordagem a mulher foi  identificada como Madalena, que também é conhecida como ‘Madá’. Questionada  se havia algum ilícito na residência, ela respondeu que não.

Os policiais decidiram então revistar a casa, e na área do fundo,  em uma viga de madeira no telhado encontraram as porções de maconha e cocaína.A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

midiamax