Polícia civil prende suspeito de estuprar e roubar estudante na saída de faculdade em Jardim

Homem tem várias passagens pela polícia

Homem, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), suspeito de estuprar e roubar o celular de um rapaz, de 25, que saía da faculdade na noite de terça-feira (18), em Jardim.
O suspeito tem longa ficha criminal, incluindo passagens por latrocínio, lesão corporal e sequestro. Dois dias antes da denúncia de estupro, ele tinha praticado um furto. Ele nega que tenha praticado o crime e afirma que a vítima não quis pagar um programa sexual, por esse motivo, roubou o celular.
À polícia, a vítima contou que saiu da faculdade e seguia para casa quando foi abordado por um homem, que ofereceu um liquidificador por R$20. A vítima recusou e diante da negativa, foi obrigada a acompanhar o autor até um terreno baldio, nas imediações da Rua Márcia Valéria de Freitas.
O criminoso, afirmando carregar uma arma de fogo na mochila, obrigou que o rapaz fizesse sexo oral nele. Em seguida, pegou o celular e carregador da vítima, dizendo ainda que devolveria caso o rapaz pagasse R$20. Ele foi liberado e procurou a polícia.