POLICIA CIVIL IDENTIFICA AUTORES DE BRUTAL EXECUÇÃO DE IDOSO EM PONTA PORÃ

Após dois meses de investigação agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro da Policia Civil elucida assassinato de idoso.

Na data de dezoito de maio deste ano o corpo do idoso Fernando Colman (68), foi encontrado executado no interior da residência no bairro Residencial Ponta Porã, quando os vizinhos alertaram os investigadores da Policia Civil que ao chegar ao local ficaram chocados com a brutalidade utilizada contra o idoso durante sua execução.

Os investigadores encontraram a vitima com um saco plástico na cabeça e uma corda ao redor do pescoço que teria causado asfixiada e a morte do mesmo teria sido violenta.

Após o brutal assassinato do idoso os investigadores do SIG passaram a realizar diligências com a finalidade de prender os autores do crime praticado com brutalidade. Assim, após colherem as informações necessarias, foi iniciada varias investigações e diligências tanto em Ponta Porã como na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que culminou na identificação dos assassinos do idoso como sendo o casal identificados como, César Lopes e Selcia Bogado, que teriam executado o idoso com a finalidade de se apossarem da casa que a vítima possuía e localizada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, situação que teria motivado o brutal homicídio.

os autores, teriam descoberto que a vítima não possuía parentes na região de fronteira e prepararam a execução do mesmo com o intuito de tomar posse dos bens da vitima sem serem incomodados. Inclusive, o casal, dois dias após a morte do idoso, chegaram a se mudaram para a residencia localizada na cidade Pedro Juan Caballero, tendo arrombado uma porta para adentrar no local.

O investigadores do SIG também descobriram que o casal após executar o idoso asfixiado o César Lopes e Selcia bogado roubaram uma motocicleta da vítima.

Segundo informações o casal, César Lopes e Selcia encontram se foragidos, mas se encontram com a prisão preventiva decretada, pela brutal execução do idoso que causou revolta na vizinhança de onde ele morava, pois segundo os vizinhos, o idoso era uma pessoa que a todos tratava bem e era uma pessoa querida na região.

Os investigadores do SIG solicitam que aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro dos autores identificados como, Cesar Lopes e Selcia Bogado Rodrigues denunciem o paradeiro deles a aos agentes da policia mais próxima ou entrando em contato com o SIG via o numero ou aplicativo Whatsapp (67) 998022465.

 

Poranews